Casemiro: "Fizemos uma boa partida, com as duas equipes querendo jogar"
![]() |
| Foto: Getty Images Sport/AMA/Robbie Jay Barratt |
Condição física
"Sabíamos que ia ser difícil porque é o primeiro jogo e eles já tinham jogado mais vezes, mas acredito que deixamos boas impressões. Fizemos uma boa partida, com as duas equipes querendo jogar. Temos que parabenizar a todos porque não é fácil chegar e jogar contra o United, que já jogou muitas partidas."
As Supercopas
"Sabemos que são preparativos para essas partidas. As duas Supercopas são importantes para nós, assim agora temos que seguir com o nosso trabalho e com a preparação. Não estamos prontos para perder, mas segue o trabalho para as Supercopas."
Condições
"Não foi o calor que afetou, e também porque era a primeira partida e eles já tinham disputado quatro, se não me engano. A sensação foi boa por ser o primeiro jogo e contra o Manchester United, de José Mourinho."
Capitão dos garotos da cantera
"Estou muito feliz, muito orgulhoso de estar como capitão do Madrid, para mim é uma honra. Percebe-se que temos uma boa cantera, jogadores que querem aproveitar a oportunidade. Não só os jovens, jogamos bem no primeiro tempo também. As sensações são muito boas para as duas Supercopas."
Boa atuação de Theo
"Não me surpreende. Sofreu o pênalti. Contamos com ele, fez uma boa temporada passada. Vai ser importante porque a temporada vai ser longa."
A contratação de Vinicius Junior
"Falei com ele. Sabemos que tem um futuro imenso. Tenho que parabenizar o Madrid por contratar um jogador de qualidade."
Casemiro: "Fizemos uma boa partida, com as duas equipes querendo jogar"
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 23, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 23, 2017
Mais

