Zidane: "Não pedi a contratação de outro atacante"
![]() |
| No primeiro jogo da pré-temporada, Zidane viu seus canteranos enfrentarem de igual para igual o Manchester United. Foto: Reprodução/Getty Imagens |
Primeira partida
"Estou contente. Foi nosso primeiro jogo e foi completo. Os titulares jogaram 45 minutos e foram bem, estou satisfeito, não tivemos lesões".
Pênaltis perdidos
"Ambos os times perderam pênaltis. Era nosso primeiro jogo, fomos bem. Eles já tinham jogado quatro partidas antes, o resultado foi positivo. Agora teremos outras partidas. Aos poucos voltaremos a nossa forma".
Treinos para a Supercopa
"Estamos nos preparando para o dia 8. É nosso único objetivo agora. Sabemos que será nossa primeira partida oficial, queremos chegar nesse dia na melhor forma possível para ganhar o título".
Pediu um novo nove?
"Não. Vocês sabem disso. Não vou pedir nada. Estou conversando com o presidente. Somos 28 no time e estou feliz com o trabalho. Logo saberemos o que vai acontecer, até 31 de agosto pode mudar tudo".
Tem muitos meias, como vai fazer com eles?
"Até o momento conto com todo. E vamos seguir assim. Podem chegar mais ou ir embora algum. Pode acontecer. Agora estou satisfeito".
Sergio Ramos
"Ele já está quase pronto. Na segunda ou na terça deve estar com a equipe treinando normalmente. Ele ficou porque era melhor não viajar para se recuperar melhorar".
Zidane: "Não pedi a contratação de outro atacante"
Publicadas por Marcela Natra
em
julho 24, 2017
Mais
Publicadas por Marcela Natra
em
julho 24, 2017
Mais

