Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Theo Hernández: "Tenho que seguir aprendendo e crescendo"

Foto: AS/Javier Gandul
Instantes depois da derrota madridista, nos pênaltis, para o Manchester United, pela International Champions Cup, Theo Hernández falou com a imprensa sobre sua primeira partida com a camisa merengue.

Sensações
"Estou muito feliz de ter jogado minha primeira partida com o Madrid e por ter sofrido o pênalti porque nos levou ao empate. Fiz uma grande partida. Agora tenho que seguir trabalhando e crescendo."

O pênalti
"Foi tudo muito rápido. Kovacic me lançou em profundidade, toquei com a ponta do pé na bola e o defensor me derrubou: pênalti."

Marcelo
"Significa muito. Venho para aprender e seguir crescendo. Tem um jogador muito bom em minha frente. O que tenho que fazer é aprender com ele e que ele me ajude."

Ritmo
"Essa semana todos nós trabalhamos muito bem. O Manchester tinha algumas a mais, mas competimos bem e temos que seguir trabalhando."

Satisfação
"Senti-me muito confortável e feliz. Tenho que seguir crescendo, aprendendo e jogar mais partidas."

Real Madrid
"Já imaginava que o Madrid era outro mundo e agora só tenho que seguir trabalhando e crescendo."

Adaptação
"Os jogadores me acolheram muito bem, estou muito feliz de estar aqui com todos eles. Esse é o melhor clube do mundo."

Zidane
"Disse antes da partida para eu fazer meu jogo e para eu competir como venho competindo. Depois disse que fizemos uma boa partida."

Planejamento
"Vou fazer o meu jogo, o que estou fazendo até agora, vou seguir trabalhando para melhorar."

Vestiário
"Estou mais com os espanhóis, com os que estou me dando bem, que são todos."
Theo Hernández: "Tenho que seguir aprendendo e crescendo" Theo Hernández: "Tenho que seguir aprendendo e crescendo" Publicadas por João Victor Sanches em julho 23, 2017 Mais 5