Theo Hernández: "Tenho que seguir aprendendo e crescendo"
![]() |
| Foto: AS/Javier Gandul |
Sensações
"Estou muito feliz de ter jogado minha primeira partida com o Madrid e por ter sofrido o pênalti porque nos levou ao empate. Fiz uma grande partida. Agora tenho que seguir trabalhando e crescendo."
O pênalti
"Foi tudo muito rápido. Kovacic me lançou em profundidade, toquei com a ponta do pé na bola e o defensor me derrubou: pênalti."
Marcelo
"Significa muito. Venho para aprender e seguir crescendo. Tem um jogador muito bom em minha frente. O que tenho que fazer é aprender com ele e que ele me ajude."
Ritmo
"Essa semana todos nós trabalhamos muito bem. O Manchester tinha algumas a mais, mas competimos bem e temos que seguir trabalhando."
Satisfação
"Senti-me muito confortável e feliz. Tenho que seguir crescendo, aprendendo e jogar mais partidas."
Real Madrid
"Já imaginava que o Madrid era outro mundo e agora só tenho que seguir trabalhando e crescendo."
Adaptação
"Os jogadores me acolheram muito bem, estou muito feliz de estar aqui com todos eles. Esse é o melhor clube do mundo."
Zidane
"Disse antes da partida para eu fazer meu jogo e para eu competir como venho competindo. Depois disse que fizemos uma boa partida."
Planejamento
"Vou fazer o meu jogo, o que estou fazendo até agora, vou seguir trabalhando para melhorar."
Vestiário
"Estou mais com os espanhóis, com os que estou me dando bem, que são todos."
Theo Hernández: "Tenho que seguir aprendendo e crescendo"
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 23, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 23, 2017
Mais

