Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vinicius Jr explica que tomou a decisão de jogar no Castilla para adaptar-se melhor ao futebol europeu

Para Vinicius, sua decisão o permite uma melhor adaptação ao ambiente e estilo do futebol europeu.


(Vinicius Jr explicou que tomou a decisão de jogar no Castilla. | Foto: Twitter @vini11Oficial[)


Aclamado por boa parte da torcida madridista para ter mais minutos na equipe principal, Vinicius Jr explicou a decisão de jogar na B do Real Madrid.

O jogador explicou que a decisão de jogar no time Castilla foi sua e que esta decisão o permite adaptar-se melhor ao ambiante e estilo do futebol europeu. "Eu fiz a pré-temporada com a equipe principal, e fiquei sabendo que poderia jogar no Castilla quando eu não fosse relacionado. Eu até pedi para jogar (no Castilla) quando não fosse relacionado, porque era melhor do que ficar em casa. E é bom para que eu possa me adaptar ao (tipo de) jogo, ao clima e aos jogadores", explicou Vinicius.

A jovem promessa, espera seu momento para brilhar com a camisa blanca. Mesmo no Castilla, o brasileiro é um dos jogadores que mais desperta expectativas na torcida do Real Madrid. O jogador espera uma chance de Julen Lopetegui para poder triunfar com a camisa merengue.

Vinicius Jr explica que tomou a decisão de jogar no Castilla para adaptar-se melhor ao futebol europeu Vinicius Jr explica que tomou a decisão de jogar no Castilla para adaptar-se melhor ao futebol europeu Publicadas por Unknown em outubro 25, 2018 Mais 5

Nenhum comentário