Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Julen Lopetegui fala antes do clássico: "Os atletas confiam em mim, e eu confio neles"

Pressionado, treinador pode ter o jogo marcado como 'divisor de águas' em sua etapa no clube merengue

Comandante em entrevista coletiva um dia antes de encarar os rivais catalães.Foto: Ángel Rivero/MARCA
Neste sábado (27), véspera de mais um 'El Clásico', o primeiro sem Cristiano Ronaldo e Lionel Messi desde 2007, Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid, antendeu a imprensa para falar do duelo que será disputado no Camp Nou, às 12h15 (horário de Brasília) de hoje, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol

Confira, agora, as palavras do técnico merengue referente à grande partida.

Momento complicado no cargo de treinador do Real Madrid
"Espero seguir respirando, não creio que eu vá 'morrer'. Cada um tem 100% de energia e as minhas estão centradas 100% em ajudar minha equipe."

Barcelona sem Messi
"Vamos focar na partida pensando em nós, otimizar nossas virtudes e potencializá-las ao máximo. Nos defender, mesmo que o adversário tenha ou não um determinado jogador."

Ânimo do Real Madrid
"Os atletas confiam em mim, e eu confio neles, não tenho nenhuma dúvida. O que temos de fazer é confirmar que estamos trabalhando duro e bem, com vontade de dar alegrias à torcida madridista. Vamos com a máxima determinação, preparados para fazer uma boa partida."

Esse é o jogo mais importante de sua carreira como treinador?
"Um Barcelona x Real Madrid não tem comparação, é de máxima expectativa e nível. Todos são importantes."

Pressão alta na marcação
"Deixamos de fazê-la. Há muitas maneiras de jogar futebol, veremos o que vamos fazer."

Notícias com relação a seu nome nas últimas semanas
"Concentro-me no meu trabalho como treinador, que é o que eu posso fazer para ajudar minha equipe. O que dizem não ajuda a ganhar ou ajudar meu time, estamos tentando melhorar em todos os setores. Tenho 100% das minhas energias no meu time, e não vou gastar nem 0,1% para responder isso."

Isco e Marcelo
"Marcelo teve uma pancada, mas está bem, treinou com normalidade. Isco está vindo de um mês sem jogar, não jogou nenhuma partida completa, mas veremos."

Lateral-direita
"Tenho claro quem vai jogar nesta posição, tenho confiança em todos os jogadores que podem exercer essa função."

Importância do primeiro tempo
"A partida será jogada por 90 minutos, falamos da eficácia em todas as áreas."

O papel de Sergio Ramos
"É nosso capitão e se comporta como tal. Temos sorte de tê-lo, há muitos grandes capitães e Ramos é um deles."

Seria uma surpresa o Real Madrid vencer no Camp Nou?
"Nenhum campo que ganhamos é surpresa."
Julen Lopetegui fala antes do clássico: "Os atletas confiam em mim, e eu confio neles" Julen Lopetegui fala antes do clássico: "Os atletas confiam em mim, e eu confio neles" Publicadas por João Victor Sanches em outubro 28, 2018 Mais 5

Nenhum comentário