Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane analisa confronto contra o Tottenham: “É uma pequena final do grupo”

Zidane encheu a bola de Isco na coletiva e diz que partida contra os ingleses é uma final do grupo.
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

Um dia antes do grande duelo entre Real Madrid e Tottenham pela terceira rodada da UEFA Champions League, nesta terça-feira (17), o técnico Zinedine Zidane compareceu a sala de entrevistas onde debateu temas como o crescimento de Isco, o que espera da partida e alguns aspectos do time inglês.

Confira trechos da entrevista:

O crescimento de Isco:
“É uma coisa muito simples, é seu progresso natural, sabe que é um jogador importante neste clube, toda vez que tem a opção de jogar, faz bem e a cada dia melhor. Pode jogar em muitas posições, mais perto dos atacantes é melhor para ele, mas pode jogar com três no meio-campo... Depende do desenho, do rival, mas o mais importante é que está melhorando porque é muito bom”.

As críticas te incomodam?
“Não posso fazer nada, as pessoas podem opinar, toda a vida, não é só de agora, o que tenho que fazer é o melhor possível, não vou inventar nada. Muitos podem opinar de outra maneira, isto não vai mudar no que quero fazer”.

A Bola de Ouro e se Isco está entre seus preferidos:
“Não vou fazer uma lista, o que posso dizer é que votam os outros, posso dizer que gosto muitíssimo de Isco, porque é sempre criativo. Os jogadores que tentam sempre, acabam com êxito. Gosto disso”.

O duelo Ramos e Kane:
“Podemos ficar falando uma hora de Sergio, é nosso líder, não destaco apenas como futebolista, porque possui tudo, é um fenômeno, mas mais como pessoa, é muito nobre e se tem que decidir algo, te dá a cara. É direto, por isso é o capitão e o líder deste clube. Joguei com ele por um ano e não mudou nada e ainda segue aqui, quero dizer que isso é fenomenal. Bom, sabemos que Kane é um grande jogador, mas o Tottenham não é só Kane, é um conjunto muito bom”.

Cristiano e seu gol na Liga:
“Contente por ele, ele merecia, trabalha muitíssimo, sempre quer melhorar com tudo que tem feito. Eu tenho muito respeito por Cristiano, porque é um exemplo para todos os outros. É bom que ele tenha marcado na Liga e o que queremos é que ele esteja sempre confortável”.

O estado de Keylor:
“Já está com nós, tem treinado muito bem, sem incômodos, mas veremos amanhã”.

O estado da equipe após o triunfo contra o Getafe:
“Espero ter conseguido o que eu queria. Vamos ter muitas partidas, o bom é que estamos voltando a normalidade, há menos jogadores e espero que possamos ter este ritmo. Mas haverá momentos complicados, embora ultimamente estejamos ganhando e estamos melhorando”.

Primeira grande prova de fogo contra o Tottenham:
“Sempre é uma prova, teremos duas partidas contra o Tottenham e a primeira final pelo grupo é amanhã. Vai ser uma boa partida para as pessoas que gostam de futebol e espero que ganhemos”.

O estado dos lesionados:
“Dani temos que esperar, mas cada dia fica menos. Mateo precisa de mais tempo, mas está melhor e Bale não posso dizer quando estará de volta. Só pode voltar quando estiver bem, mas não posso garantir isso”.

A solução de Modric:
“Claro que sua qualidade todos já conhecem, quando joga faz muito bem, mas quando jogam os demais, também encontramos buracos para ganhar os jogos”.

Que nota coloca nas cem partidas:
“Contente, a nota nenhuma. Eu não estou para falar sobre isso. O sonho da minha vida era jogar na Espanha, estou no melhor clube do mundo e minha paixão agora é seguir treinando este grande clube”.

O futuro de Kane: “Não conheço o seu futuro, o presente é fundamental para o Tottenham. É muito bom em tudo, tudo o que faz é faz em direção ao gol, sempre foge no espaço e é bom. É completo, não parece, mas é”.

A contribuição de Lloris:
“Fará todo o possível para ganhar, tem evoluído muito e será importante para eles, mas eu olho mais para o que podemos fazer para marcar. É um rival completo que cresce e melhora a cada ano. Tem meias e jogadores importantes, é uma pequena final do grupo”.

Por que a Liga é melhor que a Premier:

“Cada um tem sua percepção, eu sempre sonhei em jogar nesta Liga porque me encanta, se joga muito com a bola. O futebol inglês é diferente, é mais físico e quando uma equipe é muito forte fisicamente, possui mais opções de ganhar o jogo”.
Zidane analisa confronto contra o Tottenham: “É uma pequena final do grupo” Zidane analisa confronto contra o Tottenham: “É uma pequena final do grupo” Publicadas por Unknown em outubro 16, 2017 Mais 5