Isco: “Um dia você é Deus e se você falhar nos passes, te querem chutar do Madrid”
Isco não sabe se este é o melhor momento de sua carreira. (Foto: Denis Doyle/Getty Images) |
Assim como Zinedine Zidane, o meia Isco também compareceu a sala de entrevista e conversou com os jornalistas um dia antes do duelo contra o Tottenham, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Nela, o espanhol analisou o confronto, falou sobre a Bola de Ouro e a sua evolução com a camisa merengue.
Confira alguns trechos da entrevista:
Duelo frente ao Tottenham:
“A Champions é muito especial para o Madrid. Queremos consolidarmos como líderes do grupo, mas frente a um rival muito complicado que vem fazendo as coisas muito bem”.
Sua evolução:
“Esta é uma equipe e há momentos em que uns estarão melhor e outros pior. A chave é encontrar este equilíbrio no elenco. Espero que possa ter essa continuidade por muito tempo, estou contente com minha situação”.
Bola de Ouro:
“Não penso nisso, porque é algo muito difícil. Quero viver o agora, que é do que vivemos nós jogadores. O futuro nunca se sabe”.
O pódio da Bola de Ouro:
“A Bola de Ouro que tem que ganhar é Cristiano, sim ou sim. Seria um sonho estar ali, claro, mas estão Sergio Ramos, Luka Modric... O trabalho da equipe é muito importante e por isso é fácil estar ali”.
Seu segredo:
“Isso influência um pouco de tudo. Sem meu trabalho, não haveria tido estas oportunidades e estou jogando mais em minha posição, mas perto da área. E estou tendo mais continuidade, que é muito bom para minha confiança”.
A volta de Cristiano com o gol:
“Era uma questão de tempo, é um matador, é verdade que na Champions, que tem o plug-in e estamos melhor que ele tenha encontrado na Liga o gol porque precisamos muito dele”.
O ambiente do grupo:
“É muito bom, a confiança da equipe não tem limites, havia nos faltado no elenco todo. Certamente, a partir de agora, veremos um Madrid muito melhor, porque estamos recuperando as pessoas”.
As rotações:
“Estamos cem por cento com Zidane, porque tudo o que nos deu no ano passado. Zizou é inquestionável e é normal que aqueles que conseguiram trabalhar melhor nos jogos que jogam, é importante estar conectado toda a equipe”.
Conselhos a Asensio e Ceballos:
“Eles chegaram com a idade que eu tinha, o futebol é muito longo e eles trabalham com a certeza de que terão seu momento. Paciência, porque é um prazer tê-los conosco pela qualidade que possuem”.
Os elogios:
“Não vejo as notícias, nem leio os jornais, fico sem ver os elogios, sei como isso acontece. Um dia você é o melhor e no dia seguinte você é o pior. Um dia você é Deus, e se você falha cinco passes seguidos te querem chutar do Madrid. Eu tenho a cabeça no lugar”.
Seu crescimento:
“Me amadurei futebolisticamente, entendo melhor as situações do jogo. Você está melhorando e aprendendo com a experiência, você deve sempre tentar melhorar. Me sinto muito confortável, tenho a confiança e tento de tudo. Eu recebo as coisas. Não sei se é o melhor momento da minha carreira, espero que haja ainda melhores”.
Isco: “Um dia você é Deus e se você falhar nos passes, te querem chutar do Madrid”
Publicadas por Unknown
em
outubro 16, 2017
Mais