Toni Kroos é liberado da seleção alemã após sentir dores nas costas
Toni Kroos atuou os noventa minutos contra a Irlanda do Norte. (Foto: Reprodução/Ramsey Cardy/Sportsfile/Getty Images) |
O meia Toni Kroos não estará na última partida da Alemanha pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Azerbaijão no próximo domingo (8). A seleção comandada por Joachim Löw decidiu liberar o atleta por precaução, após o meia ter constatado dores nas costas. O jogador merengue atuou os noventa minutos contra a Irlanda do Norte, onde a equipe alemã venceu (1-3) e carimbou a vaga para a Rússia em 2018.
Está não é a primeira vez que Kroos sente esse tipo de dores. Pelo Real Madrid, também já foi desfalque devido a dores nas costas e costelas, ficando de fora de algumas partidas. “Sabemos o que tem com Toni. Quando o necessitamos, sempre podemos confiar nele. O que verdadeiramente importa é que o jogador está em perfeitas condições para o ano que vem”, destacou o Löw.
O jogador deixou o hotel no qual estava hospedado com a seleção alemã e regressa a Madri para dar início a um pequeno descanso e dar um alívio a mais para o técnico Zinedine Zidane, que já conta com Carvajal e Kovacic no departamento médico do clube.
Toni Kroos é liberado da seleção alemã após sentir dores nas costas
Publicadas por Unknown
em
outubro 06, 2017
Mais