Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

"Sou madridista desde pequeno e gostaria de triunfar na equipe da minha vida", revela Achraf Hakimi



(Achraf comemorando o seu um gol na sua estréia com a camisa do Dortmund. | Foto: Twitter @AchrafHakimi)

Um dos jogadores que mais vem se destacando na Alemanha, Achraf Hakimi foi à España juntamente com o time do Borussia Dortmund para enfrentar o Atlético de Madrid em rodada do grupo A da Champions League.

Antes da partida, o marroquino, emprestado ao Dortmund pelo Real Madrid, foi entrevisto por duas rádios españolas e falou de diversos assuntos, entre eles as saídas de Zidane e Cristiano Ronaldo, seu empréstimo ao clube alemão, a chega e saída de Julen Lopetegui e do atual momento da equipe blanca. O jogador ainda revelou que deseja voltar e triunfar no Madrid.

Confira: 

Entrevista ao El Laguero da Cadena Ser


Chegada de Lopetegui 
"Eu não tive muito contato com ele. Eu só falei com ele em uma chamada antes de iniciar a temporada para ver o que ia acontecer comigo e mais nada. Ele não sabia bem o que ia acontecer nem quem o Real ia contratar, porque eram os seus primeiros dias no clube. E bem, eu disse-lhe que preferia ter minutos de jogo e ele não sabia se iam contratar alguém para a minha posição ou não." 


Má situação do Real Madrid
"As coisas estão difíceis, mas acho que ele (o Madrid) vai sair dessa situação."

Solari
"Fico feliz que ele tenha a oportunidade de treinar uma grande equipe como o Madrid. Acho que ele é capacitado para treinar a equipe principal e ele vai mostrar isto aos poucos. A intensidade que ele transmite em cada treino, em cada partida, é refletida no campo."
 

Foto: Twitter @AchrafHakimi


Voltar para o Real Madrid
"Eu sou madridista desde pequeno e gostaria de triunfar na equipe da minha vida. Mas, no momento estou pensando no presente, que é ter sucesso no (Borussia) Dortmund e que as coisas vão bem para mim e então, o que acontecer no futuro, será visto."


Entrevista à Rádio MARCA


Empréstimo ao Dortmund 
"Segundo estavam indo as coisas, parece que foi uma decisão acertada ser emprestado. Era um desafio importante para minha carreira e as coisas comigo estão indo muito bem. (Dani) Carvajal e (Borja) Mayoral me aconselharam muito bem e foi um dos motivos pelos quais decidir ir por Dortmund." 

Saída de Julen Lopetegui
"Fiquei surpreso com o pouco tempo que ele ficou. Ele não teve tempo de demonstrar o potencial que tem com técnico. Uma equipe como o Madrid vai mudar a dinâmica que eles têm e vão sair do momento ruim que estão passando."

Saída de Zidane
"Nós jogadores, não sabíamos de nada. Nós achávamos que ele ia continuar no Madrid. Ele realmente sabe os motivos pelos quais decidiu sair. Estou feliz por ele e merece tudo de bom que possa acontecer."

Cristiano Ronaldo
"É possível ser feliz sem Cristiano Ronaldo, mas quando você o tem em sua equipe você é muito melhor. Não acho que o Madrid esteja sentido a falta dele. Com o elenco que o Real Madrid tem vai sair dessa." 

O momento dos oitos candidatos à Bola de Ouro
"A mudança  de técnico e de jogadores pode ter afetado - eles têm que se adaptar e mudar a dinâmica. Eles voltarão a ser os jogadores que eram antes porque são os melhores do mundo. As trocas de técnicos podem afetar para o bem e para o mal. Isso é notável também no Bayern (München)."

"Sou madridista desde pequeno e gostaria de triunfar na equipe da minha vida", revela Achraf Hakimi "Sou madridista desde pequeno e gostaria de triunfar na equipe da minha vida", revela Achraf Hakimi Publicadas por Unknown em novembro 07, 2018 Mais 5

Nenhum comentário