Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Presidente da RFEF, Luis Rubiales: "Tenho uma relação melhor com Florentino Pérez que nunca terei com Tebas"

Rubiales ainda disse que é preciso "esquecer o que aconteceu" com Lopetegui na seleção espanhola e aproveitou para desejar o melhor para o ex-técnico da Fúria no comando do Real Madrid.


(Foto: Rodrigo Jimenez/ EFE) 


Em entrevista ao informativo espanhol #Vamos, o presidente da Real Federação Española de Futebol, Luis Rubiales falou de sua relação com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Rubiales ainda comentou sobre o desempenho de Lopetegui com a equipe blanca.

"Tenho uma relação muito melhor com Florentino que nunca terei com Tebas", comentou Rubiales sobre seu relacionamento com o presidente da La Liga, Javier Tebas. O presidente da RFEF completou, "A nível pessoal, eles se comportam de maneiras diferentes. Eu peço respeito, não que você concorde comigo. Se Tebas tem esse jeito de falar, ele se define por si mesmo", completou o presidente da RFEF no canal do Movistar+.

Sobre o técnico da equipe galática, Lopetegui, Rubiales diz que há que esquecer o que passou na seleção española e aproveitou para deseja o melhor para o ex-técnico da Fúria no comando da equipe merengue. "Hoje eu me encontrei com Hierro e com o preparador físico do Madrid e não lhes desejo nenhum mal. Desejo-lhes o melhor, os clubes de alto nível são muito exigentes. Temos que esquecer o que aconteceu, agora Lopetegui está no Real Madrid e eu tenho o mesmo respeito por ele como pelo resto dos treinadores do futebol nacional", finalizou Rubiales.

Presidente da RFEF, Luis Rubiales: "Tenho uma relação melhor com Florentino Pérez que nunca terei com Tebas" Presidente da RFEF, Luis Rubiales: "Tenho uma relação melhor com Florentino Pérez que nunca terei com Tebas" Publicadas por Unknown em outubro 09, 2018 Mais 5

Nenhum comentário