Zidane exalta atuação da equipe e afirma: "As coisas podem e vão chegar, mas temos que seguir trabalhando"
Foto: Getty/Reprodução |
O jogo: "Sei que os laterais do Sevilla são muito bons e, por isso, tinha que pensar em como bloqueá-los, e fizemos isso muito bem. Então, tiramos um do meio e foi mais difícil porque eles chegaram, mas foi nossa opção. Acho que fomos bem no contra-ataque, com Asensio e Vázquez com muita velocidade. Interpretamos muito bem o jogo com o 4-4-2. Espero que possamos continuar marcando. Foram oito gols nas últimas duas partidas. Temos que seguir assim. Estamos crescendo em todos os sentidos, principalmente no nosso desempenho geral, que é o que nos interessa. Se você joga bem, chega mais. Hoje, chegamos muitas vezes e fizemos cinco, pela primeira vez no ano. As coisas podem e vão chegar, mas sabemos que temos que continuar trabalhando."
Avaliação do jogo: "Não acredito que os 45 minutos iniciais foram os nossos melhores, mas a nível de gols, sim. Já a nível de desempenho, acredito que tivemos outras partidas muito boas, como contra a Real Sociedad, na última rodada, e o Borussia Dortmund, pela Champions League, por exemplo. A sensação é muito boa, marcamos cinco gols contra um time que não é fácil. Estamos muito satisfeitos por não tomar gols e marcar cinco, mas não é o melhor. É uma rodada muito boa para nós, principalmente por marcar e ganhar. Foi uma partida muito completa, e isso significa muito para mim."
O time: "Estou muito satisfeito com a partida de todos. Tinham jogadores que não vinham jogando e vamos dar minutos a todos. No final, acho que o mais importante é que todos estão entrosados e, quando têm a oportunidade, fazem muito bem, e isso é o importante para o treinador. De resto, cada um pode opinar. Sempre vamos fazer trocas e precisar de todos, que são muito bons. Vallejo não vai para o Mundial com a gente, mas hoje fez um grande jogo e fico feliz por ele, porque está sempre preparado. Já Varene e Bale vão viajar conosco. Na terça-feira, acredito que eles treinarão normalmente e veremos o que podemos fazer com eles."
A partida de Cristiano: "Fico muito feliz por ele. Pode ser a semana perfeita para ele e espero que ele siga nesse ritmo. Eu já tinha dito que ele ia voltar, porque o conheço e conheço a ambição que ele tem todos os dias nos treinos. Às vezes, não marca, mas sempre tem que ter cuidado com ele."
Mundial de Clubes: "Estamos pensando no dia de hoje como um preparatório para o jogo de quarta-feira. Não existe jogo fácil, mas é melhor viajar com este resultado pensando já na quarta."
Zidane exalta atuação da equipe e afirma: "As coisas podem e vão chegar, mas temos que seguir trabalhando"
Publicadas por Unknown
em
dezembro 09, 2017
Mais