Zidane dá voto de confiança a Bale: "Acredito nele, não duvido de seu potencial"
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez |
Jogar no San Mamés
"Uma partida difícil nos espera, conhecemos o estádio e a equipe, estamos preparados para fazer uma grande partida. Foi uma boa semana e vamos com a mesma esperança e vontade de sempre."
Ambiente do estádio
"Não nos beneficia, a torcida apoiará a sua equipe como sempre, mas recebendo o Real Madrid nunca estarão contra a sua equipe. Vamos fazer uma partida difícil, vamos ter que lutar e praticar um bom futebol."
Lesão de Bale
"Só é um incômodo, não quero arriscar. Não sei quando apareceu a dor na partida, mas depois sentiu algo. É uma dor no músculo. O problema é que Bale é muito potente e forte, tem que estar bem para jogar. É o músculo, como sempre e espero que perca seu problema, é o que estamos tentando. Como penso positivo, não passa pela cabeça o que pode fazer mal. Transmitimos isso, é um momento ruim, mas vai sair disso. É o que estamos dizendo, temos que dar muito carinho até que fique bem. Não podemos esquecer que é um jogador muito importante para nós e que nos proporcionou muito. Quando está bem é fenomenal, então paciência."
O problema de Bale seria psicológico?
"Não creio que esse seja o problema. É pouco coisa, é um incômodo, mas como é muito tempo parado é complicado. Espero que seja apenas um problema físico e que fique só em um incômodo. Penso que ele tem que estar com a equipe, treinar com a mesma, entrar na dinâmica e isso é o mais importante. Sentir-se como os demais."
Recondicionamento do galês
"Depende dele, não pode dar uma data para seu regresso. Espero que seja semana que vem. Acredito nele, é uma situação complicada. É diferente e tem que estar 100%. Não quero perder mais pontos, não duvido de seu potencial, temos que ter paciência."
Regularidade da equipe em uma partida inteira
"Temos que fazer três ou quatro partidas seguidas em um bom nível. Sabemos que temos jogos muito interessantes, esse mês vai ser importante para depois já iniciarmos janeiro. Temos que estar à altura do que queremos."
Retorno de Sergio Ramos e alguns tropeços
"Está muito bem, treinou com o grupo. Perder pontos não passa pela cabeça, porque sempre queremos mais. Mas no futebol nunca se sabe, vamos tentar fazer o máximo, dar 100% ou mais de cada um. Não estou preocupado, nunca vou estar. Tenho um grupo muito positivo, quando as coisas não saem bem também. Sabemos que podemos mudar as coisas rapidamente."
Kepa
"Estou falando dos meus jogadores, não dos que vão vir. Há muitos que podem vir, que são bons o suficiente para jogar aqui, mas não é o meu problema agora. Meu problema é com os jogadores que tenho e preparar as partidas que tenho."
Kepa ou Keylor?
"Tenho sempre os melhores, tenho Navas e é o melhor. Sem nenhuma dúvida vou sempre estar com os que estão aqui. Kepa é muito bom, mas não é o meu goleiro."
Janela de transferências
"Não falamos de nada, não pedi nada, agora temos algumas partidas e falaremos disso quando abrir o mercado."
Situação da equipe
"Vejo a equipe bem, com vontade. Temos muitas partidas e queremos jogar bem. Encaramos a partida com esperança."
Cristiano Ronaldo e a Bola de Ouro
"Não me surpreendo que consiga, tem ambição para ganhar mais. Merece muito."
Zidane dá voto de confiança a Bale: "Acredito nele, não duvido de seu potencial"
Publicadas por João Victor Sanches
em
dezembro 01, 2017
Mais