Ramos sobre relação com Cristiano: "Às vezes, podemos ter divergências em alguma decisão"
Sergio Ramos encerrou polêmica sobre sua relação com Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images) |
Um dos ícones madridistas no atual século, o zagueiro Sergio Ramos sempre foi sincero nas suas entrevistas e não foi diferente nesta segunda-feira (4), quando falou com a TVE1, da Espanha, onde abordou assuntos como o Mundial de Clubes, o momento do clube e a polêmica envolvendo sua relação com Cristiano Ronaldo.
Em determinado momento da temporada, o capitão e o principal nome do clube merengue, chegaram a discordar da opinião de que o elenco madridista era mais fraco que o da temporada passada, criando-se uma enxurrada de hipóteses, na qual a relação dos dois poderia estar estremecida. Mas Ramos resolveu explicar e encerrar a polêmica.
Confira trechos da entrevista:
Mundial de Clubes:
"Espero que possamos vir com mais um título".
O mal momento do Madrid:
"Um empate aqui é uma crise. Há de manter a calma, confiar e seguir objetivo a objetivo. Talvez não seja o melhor começo da história, mas ainda estamos aqui e vamos lutar por todos os títulos".
Cristiano não marca na Liga:
"Quando Cris não marca, cria-se um barulho".
As diferenças entre Cristiano e Ramos com respeito a elaboração do elenco:
"Nada aconteceu. Eu acredito que entre Cristiano e eu, sempre houve uma grandíssima amizade. Somos dois jogadores com muito caráter, com opiniões diferentes, mas que remamos para a mesma direção. Às vezes podemos ter alguma divergências em alguma decisão".
No Mundial de Clubes haverá VAR:
"Sou partidário das tecnologias. Claro, que não perca a essência do futebol. Aqui talvez demoramos para tomar as decisões devido a insegurança".
'El Clásico' depois do Mundial de Clubes:
"Esperamos voltar com um título a mais, porque emocionalmente é bom para o grupo. Pode nos fazer muito bem para enfrentar o clássico, que são três pontos muito importantes".
Mensagem para a torcida:
"Para a torcida, dou a minha palavra de que daremos a cara até o final e até a morte".
Ramos sobre relação com Cristiano: "Às vezes, podemos ter divergências em alguma decisão"
Publicadas por Unknown
em
dezembro 04, 2017
Mais