Com Zidane no comando técnico, Real Madrid nunca perdeu para uma equipe alemã no Bernabéu
Foto: Getty Images Sport/TF-Images |
A primeira vítima foi o Wolfsburg nas quartas de final da Champions 2015/2016. O triunfo merengue por 3 a 0, hat-trick de Cristiano Ronaldo, ficou conhecido como a "Remontada", devido à derrota na ida por dois tentos a zero. Na temporada seguinte, o Dortmund sofreu com o faro de gol de Benzema no empate em 2 a 2 pela última rodada do grupo F daquela edição da UCL.
Posteriormente, nas quartas de final desta mesma Liga dos Campeões, quem viajou até o estádio madrilenho e não saiu com a vitória foi o Bayern de Munique. Os bávaros, que não ocasião eram comandados por Carlo Ancelotti, complicaram a vida do Madrid no tempo normal ao vencerem por 2 a 1. Na prorrogação (ocorreu pois o jogo de ida teve o mesmo placar, mas a favor dos blancos), porém, CR7 e Marco Asensio trataram de virar o marcador para 4 a 2.
Agora, no duelo de amanhã que em termos de tabela de classificação não vale muito, a equipe tem a missão de manter e prolongar esta boa série de confrontos contra os sempre fortes times alemães.
Com Zidane no comando técnico, Real Madrid nunca perdeu para uma equipe alemã no Bernabéu
Publicadas por João Victor Sanches
em
dezembro 05, 2017
Mais