Zidane volta a defender Benzema: "É um jogador muito bom e importante para a equipe"
Foto: Angel Martinez/Getty/Reprodução |
Partida: "Pode ser que nos tenha faltado um pouco de fluidez. Podemos ser melhores quanto a isso. Com a posse de bola, jogamos melhor. Tivemos muitas mudanças e, às vezes, temos que pensar que não tem condições de fazer tudo perfeito. O importante para nós era ganhar e fazer gols. Tivemos chances e marcamos três gols e, especialmente, não tomamos nenhum. Isso é muito importante. Estamos felizes com a atuação de todos".
Resultado: "O 3 a 0 é um bom resultado. Tenho a sensação de que não fomos perfeitos, mas estou satisfeito. Era muito importante somar três pontos hoje".
Críticas: "Estamos aqui para fazer bem nosso trabalho. As pessoas falam bastante. Podemos fazê-lo melhor, sim, mas não estamos fazendo nada mal. Além de tudo o que esses jogadores estão fazendo, o que continuam ganhando e de que maneira isso vem acontecendo. Como nas partidas contra o Manchester United ou contra o Barcelona, mas é impossível jogar sempre assim. Pretendemos seguir fazendo bem o nosso trabalho. Ao final, faremos um balanço de tudo".
VAR: "A implementação é inevitável. Um dia ou outro estará em todos os estádios do mundo. Acredito que isso irá ajudar. Não sei como será daqui a 20 anos porque não estarei mais aqui".
Benzema: "Depois de quase um mês fora, jogou três partidas consecutivas e, hoje, decidimos deixá-lo no banco. Não significa que ele é reserva. Tinha que descansar e, durante os 30 minutos que jogou, esteve muito bem. Sempre vou defender meus jogadores, ainda mais quando um é muito, muito bom como ele. Karim tem um pouco de tudo, por isso gosto dele. O futebol é isso. Marcar gols é importante, mas outras coisas também são. Claro que precisamos marcar, mas existem coisas além, e vejo que Benzema tem várias qualidades. Fico muito feliz com os aplausos para ele porque gostamos de ver bons jogadores. A jogada do gol de Marcelo começou com ele, quase no meio do campo. Não acredito que se vá deixar de falar sobre ele. Acredito que muitos acham que ele é muito bom. Karim demonstrou isso hoje".
Resposta de Lineker: "Ele pode opinar. Vai muito a programas de TV, é normal. Se me diz que Benzema é superestimado, não concordo. Cada um pode opinar, mas quando vejo Karim, gosto muito. Não posso explicar Benzema. É um jogador importante. Sempre querem falar de coisas negativas. Mas existem muitas outras positivas. E eu quero falar do que faz bem. Não podemos evitar que se fale de mais coisas negativas que positivas".
Banco: "Estou muito feliz com o que estamos planejando. Depois de um mês, Benzema, por exemplo, jogou duas partidas consecutivas. Com Marcelo, da mesma forma. Existem muitas coisas para além de pensar no jogador, no time, em fazer as coisas direito. Hoje, Kroos não jogou também por causa do número de partidas. São jogadores muito importantes para o resto da temporada".
A reação de Cristiano durante e após a partida: "Como sempre, perguntam o mesmo quando Cristiano não marca. Não estamos preocupados, sabemos que, para ele, isso é muito importante. Melhor quando marca, mas é fundamental que também crie chances. É o Pichichi da Champions League e, na Liga, ele voltará aos poucos, estamos tranquilos quanto a isso".
Prêmio The Best a Cristiano: "Ele é o melhor jogador de sua geração, com diferença. Tem demonstrado porque está sempre entre os melhores. É muito merecido que ganhe amanhã. Nos jogos importantes, ele faz a diferença. Todos os prêmios que recebeu são merecidos, são fruto do trabalho dele. Demonstra que quer ser o melhor e realmente é".
Gol de Asensio: "Ele esteve muito bem, marcou um gol e, desde o começo do jogo, vi que estava se movimentando com bastante intensidade. Estou satisfeito. Com o início de temporada que fez, são somente duas semanas que não está jogando no mesmo nível. Não estou preocupado com isso, porque, hoje, ele voltou a comprovar sua qualidade com o gol".
Dúvida de Theo entre a seleção espanhola e a francesa: "Se ele está aqui, é porque merece. Acredito que merece progredir e esperar fazer parte da seleção, veremos qual será. Não serei eu que vou poder falar sobre isso".
Zidane volta a defender Benzema: "É um jogador muito bom e importante para a equipe"
Publicadas por Unknown
em
outubro 22, 2017
Mais