Zidane fala sobre falta de gols de Cristiano Ronaldo na La Liga: "Ele está muito decepcionado"
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez |
O segredo da vitória
"Entramos muito bem na partida. Fomos para o intervalo com 1 a 0, e sempre tivemos paciência. O primeiro tempo foi muito bom. A ideia era que os mais avançados se associassem. Podemos estar felizes, o mais importante hoje era conquistar os três pontos após esses três primeiros jogos em casa."
O que falta para o Real Madrid no Santiago Bernabéu?
"No segundo tempo, acredito que estivemos cansados. Depois das sete partidas que tivemos, é um pouco normal. Caímos fisicamente, e o ruim é que meus jogadores não terão muito tempo para descansar. Para eles vai ser uma semana importante, porque disputam as Eliminatórias para a Copa do Mundo, e o importante é que não se lesionem. Mas a verdade é que o segundo tempo foi um pouco mais complicado."
Evolução de Isco
"Ele sabe que é um jogador importante, joga como se jogasse na rua de sua casa, e eu gosto disso. Não tem preocupação quando as coisas boas demoram para acontecer, tem paciência."
As ausências de Bale e Carvajal
"Carvajal, pelo menos nesta semana, não irá defender a Espanha, e veremos sua evolução. Não é nada grave, mas sempre é bom prevenir. Bale vai defender País de Gales. Poderia estar na lista de convocação, mas como ainda tinha um pouco de dores, era melhor deixá-lo de fora."
Espanyol
"Gostamos quando as equipes vêm mais abertas, porque encontramos mais espaços. Conseguimos a vitória hoje, não é que eu gosto ou não. Jogamos contra o adversário que tínhamos."
Cristiano Ronaldo
"Não está cansado, ficou muitas partidas sem jogar. Está muito decepcionado por ainda não ter marcado na La Liga, mas isso é o futebol. O passe para o gol de Isco foi fenomenal. Desejo que essa questão dos gols mude no próximo jogo."
Rendimento de Nacho
"É sempre o mesmo, pode jogar nas duas laterais e sempre vai bem. Queríamos os laterais um pouco mais ofensivos e ambos foram bem. Nacho está jogando muito e merece isso."
Achraf
"É uma oportunidade para ele, faz parte do elenco e quer demonstrar o seu futebol, que pode jogar. Jogou bem, em sua primeira partida deu para notar que está focado e que posso contar com ele. Não terei medo de colocá-lo para jogar. Carvajal não está e ele tem essa oportunidade."
La Liga mais aberta
"Creio que a disputa do título não será algo de duas ou três equipes. Está claro que esta liga é a mais complicada do mundo, mas é bom para o espetáculo. Teremos partidas muito complicadas. Prefiro jogar contra adversários que vêm para fazer suas partidas."
Zidane fala sobre falta de gols de Cristiano Ronaldo na La Liga: "Ele está muito decepcionado"
Publicadas por João Victor Sanches
em
outubro 01, 2017
Mais