Zidane: "As individualidades fazem a diferença, mas é o time que vai ganhar sempre"
Foto: Real Madrid/Reprodução |
A vitória: Começamos muito bem a partida e tivemos chances para fazer mais gols. Na segunda parte, relaxamos um pouco, mas com vontade e com as substituições, conquistamos a vitória. Nós sabemos que temos condições de marcar em qualquer momento, mas certamente nos custou muito fazer isso no começo do segundo tempo. Com paciência, voltamos ao jogo. Isco entrou muito bem e deu o passe para o gol de Cristiano São três pontos importantíssimos".
Estilo de jogo: "Começamos muito mal na segunda etapa, completamente ao contrário da primeira. Não que inicialmente tivemos muitas chances, mas entramos bem. Logo mudamos o desenho do jogo e dos jogadores e voltamos a encontrar o foco.
Mudanças: "Depois de uma grande parada como a que tivemos agora, muitos jogadores participaram de partidas importantes e temos que escolher. Outros ficaram e treinaram bem. Vou precisar de todos e todos foram muito bem. Tivemos dez minutos de dificuldade, mas isso é normal em 90 minutos. Vamos jogar a cada três dias e tenho que valorizar o elenco como um todo. É uma vitória merecida".
Cristiano: "Era importante que marcasse seu primeiro gol. Agora vamos ver como vai se comportar. Estou muito feliz por ele, por Karim, Isco, Marcelo... Aos poucos, espero que recuperemos todos os jogadores".
Isco: "Precisamos de Isco e de todos os jogadores. Quando têm a oportunidade de jogar bem, eles fazem. O mais importante é a equipe. As individualidades fazem a diferença, mas é o time que vai ganhar sempre".
Llorente: "Marcos é um atleta muito sério e está jogando com responsabilidade, além de vir dando equilíbrio defensivo ao grupo. Estou muito feliz com ele".
Achraf: "Achraf tem muitas possibilidades ofensivas e, fisicamente, trabalha muito. Estou muito satisfeito com o trabalho dele".
Zidane: "As individualidades fazem a diferença, mas é o time que vai ganhar sempre"
Publicadas por Unknown
em
outubro 14, 2017
Mais