Modric revela reação do elenco na chegada de Zidane: “Ficamos emocionados e felizes”
Luka Modric revela que Zidane trouxe calma e estabilidade para o Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Odd Andersen/AFP/Getty Images)
|
O camisa 10 merengue, Luka Modric cedeu entrevista para o site oficial da UEFA neste domingo (15), dois dias antes da partida frente ao Tottenham pela Liga dos Campeões. Um dos pilares da excelente campanha do Real Madrid na temporada passada, respondeu perguntas como a sensação de vencer a Champions e os desafios de ganhar mais, além de revelar o que o elenco sentiu, ao saber que Zinedine Zidane seria o treinador.
Confira os trechos dessa entrevista:
A chegada de Zidane:
“Foi fantástico. Estávamos todos emocionados e felizes com uma lenda do Real Madrid estar nos treinando. Ter Zidane dirigindo cada dia os treinamentos são especiais e disfrutamos disto. O êxito que alcançamos estes anos se deve a ele. Nos trouxe calma e estabilidade e criou um ambiente fantástico. Certifica-se de que todos jogadores se sintam importantes e especiais. É difícil conseguir isso nos grandes clubes, mas ele foi capaz de fazer. A carisma dele teve um papel importante e disfrutamos trabalhando com ele. Às vezes ele se junta a nós e é óbvio que ele mantém as habilidades que teve como jogador”.
Desafio de ganhar mais Champions:
“Jogar no Real Madrid é especial e ganhar título no Real Madrid é ainda mais especial. É o clube que mais Champions conquistou e é reconhecido por isso. Estou contente por ter ganhado três e por ser o primeiro clube que conquistou duas Champions consecutivas. Ganhamos quase tudo o que se pode ganhar nos últimos anos e temos que nos manter fortes e ganhar mais Champions nos próximos anos”.
O privilégio de levar a 10:
“Me sinto extremamente orgulhoso de vestir a 10 do Real Madrid. É um número com muita história. É meu favorito e quando tive a oportunidade de tê-lo, não tive dúvidas. Levar teu número favorito nas costas é especial, sobretudo quando joga no melhor clube do mundo. Estou orgulhoso de leva-lo, mas o importante é que você faz no campo, como você joga e os gols que faz. Afinal, é apenas um número, embora seja bonito usá-lo”.
Lembranças do Tottenham:
“O Tottenham foi o primeiro clube internacional na minha carreira. Passei quatro anos maravilhosos lá, a torcida era enorme comigo e só tenho boas lembranças. Infelizmente não será possível jogar em White Hart Lane, mas Wembley também é um estádio fantástico e é um prazer jogar lá. O Tottenham melhorou muito como clube. Tem investido mais forte, tem um novo campo de treinamento, um novo estádio e se converteu em uma equipe que compete pela Premier League. Merece pela sua tradição e sua torcida. Desejo-lhes o melhor, menos nas duas partidas que vamos jogar contra eles”.
O seu desembarque no Madrid:
“Depois de quatros no Tottenham, eu precisava de novos desafios para levar minha carreira ao próximo nível. O Real Madrid foi o clube ideal para mim e quando ouvi dizer que estavam interessados em mim, nada mais importava no mundo. A contratação me ajudou a levar minha carreira a um nível superior. Estou jogando o melhor futebol da minha carreira e me sinto bem a cada dia. Jogar no Santiago Bernabéu é especial. É o estádio mais bonito que já joguei. Desfruto de cada momento e espero que dure muitos anos”.
Modric revela reação do elenco na chegada de Zidane: “Ficamos emocionados e felizes”
Publicadas por Unknown
em
outubro 15, 2017
Mais