Nem só de contratações milionárias vive o Madrid
Se você torce para o Real desde o início dos anos 2000 ou é aquele admirador que aparece quando o time está bem, você deve estar estranhando a forma com que o clube vem sendo gerido nos bastidores, nada de galáticos, quem chegam são os craques das seleções de base da fúria e outras promessas.
Se você é mais velho lembra de quando desembarcaram em Madri de 2000 a 2006 jogadores como: Zidane, Ronaldo, Beckham, Figo, Canavaro. Se você é um pouco mais novo viu chegarem, CR7, Kaka, Benzema, Kroos, Bale e cia. Mas ultimamente algo mudou, investimentos são pontuais, jovens, baratos e que vem resolvendo e tem tudo para continuar resolvendo.
Os exemplos dos que já dão frutos estão ai aos montes, no time titular temos os companheiros de seleção espanhola desde a base, Carvajal que tomou conta da lateral direita desde que voltou de empréstimo, Isco que sempre se mostrou muito talentoso, explodiu e foi pesa fundamental na temporada passada. Mas nem só de Espanha vive o Madrid, Varane e Casemiro chegaram desconhecidos ao Madrid hoje o Francês é absoluto na defesa e Casemiro é quem mantém o equilíbrio em um time cheio de craques é ele quem carrega o piano.
Mantendo a receita que deu certo o Madrid tem Marco Asensio, que ao que parece nem o céu é o limite para seu futebol. Chegaram Dani Ceballos e Théo Hernández, dois jogadores de futuro muito promissor, além do defensor Jesus Vallero e o atacante Borja Mayoral da base que estiveram emprestados ao futebol alemão na última temporada, e o jovem Llorente, todos com possibilidades de render muitos frutos ao Madrid a curto, médio e longo prazo.
Ao que tudo indica o futuro nos guarda coisas grandes, grandes como os gênios do passado, grandes como os craques da atualidade, grandes como o potencial destes garotos, grandes como o Madrid.
Nem só de contratações milionárias vive o Madrid
Publicadas por Unknown
em
setembro 26, 2017
Mais