A história de Santiago: o pequeno fã de CR7 que perdeu a vida no terremoto no México
À esquerda, CR7 segura a camisa autografada, à direita a tia de Santiago abraça o garoto Foto: Reprodução/AS México |
Terremoto que atingiu a capital mexicana ocasionou diversas mortes, entre as crianças do Colégio Enrique Rébsamen, um pequeno grande fã de Cristiano Ronaldo
Comovida com o aniversário do sobrinho que faria sete anos no dia 21 de setembro, a tia de Santiago Flores, falecido no terremoto que atingiu a Cidade del México no dia 19, escreveu nas redes sociais agradecendo Cristiano Ronaldo por ser a inspiração de muitos. A mensagem chegou até o português que enviou uma camisa a tia e mandou uma mensagem ao povo mexicano.
A história de Santi
No último dia 19 de setembro, um terremoto atingiu a Cidade del Mexico, deixando mais de 100 mortos devido aos desabamentos. O Colégio Enrique Rébsamen foi um dos prédios atingidos. Dos presentes, apenas 11 crianças foram resgatadas com vida. Um dos mortos foi Santiago Flores, um garoto de seis anos que tinha uma admiração "fora do comum" por Cristiano Ronaldo.
Em uma publicação feita na rede social por meio de um perfil com nome Lety Mora, Patricia Mora - tia de Santiago, escreveu para o jogador do Real Madrid contando a história de seu sobrinho. Como ela mesma cita na publicação, o motivo da escrita é para agradecer os incentivos que mesmo sem saber, CR7 dava ao pequeno Santi.
En este momento de dolor, envío a la familia de Santiago y a todas las familias que han perdido sus seres queridos un enorme abrazo. pic.twitter.com/odD28aFPfv— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 24 de setembro de 2017
Rapidamente a publicação viralizou entre os internautas e chegou até o atacante merengue que publicou em seu twitter uma foto segurando sua camisa autografada para Santiago e escreveu: "Neste momento de dor envio a família de Santiago, e a todas famílias que perderam seus antes queridos, um grande abraço".
A história de Santiago: o pequeno fã de CR7 que perdeu a vida no terremoto no México
Publicadas por Marcela Natra
em
setembro 24, 2017
Mais