Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "O nosso elenco é muito bom, não quero mudanças"

Foto: Getty Images Sport/Sean M. Haffey
Na entrevista coletiva prévia do El Clásico válido pela International Champions Cup, Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, demonstrou contentamento com o elenco que tem à disposição e falou sobre o confronto contra o Barcelona que acontecerá neste sábado, às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Esporte Interativo

Você aceitaria fechar o elenco como está atualmente?
"Sim, estou encantado. Temos os melhores, ganhamos e esse ano queremos fazer o mesmo, pelo menos tentar. O elenco é muito bom, não quero mudanças. Estamos com todos, falta o 7, o Cristiano Ronaldo, que, no momento, não está conosco. Ademais, sabemos que será um ano difícil. Todos vão querer ganhar do Madrid, mas isso é mais bonito para nós."

Como analisa a situação de Neymar?
"Não sei, vamos vê-lo daqui a pouco. Acredito que é um jogador muito bom. E do rival nem te digo, muito forte, muito bom, sempre foi o rival mais importante do Madrid e acredito que será uma partida muito bonita para todos os torcedores. Vamos tentar fazer uma boa partida, o que nos interessa é isso, fazer uma boa partida. Outro dia estávamos incomodados com o resultado, não pelo jogo que não jogamos mal. Contra o Barcelona queremos fazer o melhor."

Ambiente em Miami
"Muito feliz, estamos aqui para fazer uma partida, tentar fazer da melhor maneira possível, é nossa terceira partida e queremos crescer fisicamente. Os jogadores cada vez mais se sentem melhor e estamos encantados de podermos passar alguns dias aqui. Há muitos torcedores do Madrid aqui. Estamos todos felizes com o que aconteceu até agora."

Ausência de Cristiano Ronaldo
"Está de férias e tem que aproveitar. Os demais estão todos prontos para jogar e no dia 5 Cristiano vai estar com nós para começar logo a temporada."

Evitar os apagões
"O que vamos tentar é estar sempre concentrados, sempre são detalhes, e jogando como outro dia estava feliz até o resultado, mas sobretudo foi a bola parada, e normalmente estamos mais concentrados. Temos que trabalhar e vamos tentar com que essas coisas não aconteçam."
Zidane: "O nosso elenco é muito bom, não quero mudanças" Zidane: "O nosso elenco é muito bom, não quero mudanças" Publicadas por João Victor Sanches em julho 29, 2017 Mais 5