Zidane: "Claro que não estou feliz com a derrota, mas não fizemos uma partida ruim"
![]() |
| Foto: Getty Images Sport/Matthew Ashton - AMA |
Derrota
"Claro que não estou feliz com a derrota, mas não fizemos uma partida ruim. Estamos em preparação. Não tem mais o que falar. Passou e ponto. Eles foram um pouco superiores em momentos importantes. Queremos jogar melhor a partida de sábado."
Avaliação
"O bom é que todos jogaram, fizeram bem e os que começaram tiveram uma hora de jogo. Não temos lesões com exceção do Kroos. Não gostamos de perder e estamos incomodados."
Princípio de acordo com Mbappé
"Eu sou treinador, tem que falar disso com outra pessoa. Estamos contentes com essa equipe e não sabemos o que vai acontecer."
Possibilidade de saídas de algumas peças do elenco
"Desejo que o BBC fique, desejo que todos fiquem, mas até o dia 31 de agosto tudo acontecer."
Primeiro confronto, como técnico, contra o Pep Guardiola
"Perdi a primeira partida. É uma equipe que se reforçou e nota-se. Eles tiveram momentos bons, em bolas paradas também. Baixamos a intensidade e a partida foi como foi. Foi um resultado ruim, mas não foi uma exibição ruim."
Jovens
"Todos são muito bons e têm talento. Não vou destacar um em particular. Fico feliz pelo gol de Óscar, com 18 anos tenho certeza que é uma alegria tremenda marcar com a equipe principal. São bons e vamos vê-los esse ano."
Boa atuação de Keylor Navas
"Ele sempre quer jogar bem. Dentro da carreira de um jogador sempre há momentos de dificuldades, mas o bom é que ele nunca se rende. Teve uma boa preparação esse ano e é lago bom para ele e para nós."
Zidane: "Claro que não estou feliz com a derrota, mas não fizemos uma partida ruim"
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 27, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 27, 2017
Mais

