Real Madrid visitou a sede do Facebook
![]() |
| Jogadores posam em frente a sede do Facebook. (Reprodução/Real Madrid C.F) |
O elenco, que foi recebido com uma grande ovação, respondeu também a várias perguntas. "Estamos muito contentes pelo que temos conseguido estes anos e vamos tentar ganhar todos os título que temos para esta temporada. Pertencemos a uma equipe ganhadora e a todos nos gosta ganhar", disse Keylor Navas.
Nacho:"Queremos seguir ganhando títulos com esta camisa"
"Aqui no Real Madrid sempre estamos obrigados a ganhar. Agora temos partidas de preparação e temos vontade de que cheguem as partidas oficiais para seguir ganhando títulos e partidas com essas camisa."
Casemiro:"A temporada passada foi muito especial"
"Para mim, a temporada passada foi a mais importante. Foi especial porque ganhamos Champions e Liga. O Madrid segue tendo que ganhar sempre. Vivemos de títulos e vitórias
Isco:"Sempre nos acolhem muito bem aqui"
"Los Angeles é uma cidade muito bonita, sempre nos tratam e nos acolhem muito bem. É o lugar perfeito para a pré-temporada. Sempre que vemos aqui, gostamos."
Mais de 100 milhões de Fãs
O Real Madrid é o clube esportivo do mundo com mais seguidores no Facebook. Ademais, este ano se converteu na primeira marca no mundo em superar os 100 milhões de fãs nesta plataforma social.
Real Madrid visitou a sede do Facebook
Publicadas por joabe
em
julho 23, 2017
Mais
Publicadas por joabe
em
julho 23, 2017
Mais

