Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid visitou a sede do Facebook

Jogadores posam em frente a sede do Facebook. (Reprodução/Real Madrid C.F)
Depois de aterrizar em San José para disputar ante o Manchester United a primeira partida da pré-temporada, hoje (23), ás 18 horas, o Real Madrid se dirigiu a sede do Facebook que está localizada em Menlo Park. A comissão técnica e os jogadores fizeram um passeio pelas instalações e protagonizaram uma sessão de autógrafos com um número grande de pessoas.

O elenco, que foi recebido com uma grande ovação, respondeu também a várias perguntas. "Estamos muito contentes pelo que temos conseguido estes anos e vamos tentar ganhar todos os título que temos para esta temporada. Pertencemos a uma equipe ganhadora e a todos nos gosta ganhar", disse Keylor Navas.

Nacho:"Queremos seguir ganhando títulos com esta camisa"
"Aqui no Real Madrid sempre estamos obrigados a ganhar. Agora temos partidas de preparação e temos vontade de que cheguem as partidas oficiais para seguir ganhando títulos e partidas com essas camisa."

Casemiro:"A temporada passada foi muito especial"
"Para mim, a temporada passada foi a mais importante. Foi especial porque ganhamos Champions e Liga. O Madrid segue tendo que ganhar sempre. Vivemos de títulos e vitórias
e oxalá que este ano ganhemos muito mais."

Isco:"Sempre nos acolhem muito bem aqui"
"Los Angeles é uma cidade muito bonita, sempre nos tratam e nos acolhem muito bem. É o lugar perfeito para a pré-temporada. Sempre que vemos aqui, gostamos."

Mais de 100 milhões de Fãs
O Real Madrid é o clube esportivo do mundo com mais seguidores no Facebook. Ademais, este ano se converteu na primeira marca no mundo em superar os 100 milhões de fãs nesta plataforma social.

Real Madrid visitou a sede do Facebook Real Madrid visitou a sede do Facebook Publicadas por joabe em julho 23, 2017 Mais 5