Casemiro: "Neymar seria bem-vindo no Real Madrid"
![]() |
| Foto: Barcelona/Miguel Ruiz |
Presente nos EUA realizando pré-temporada com a equipe blanca, o volante da seleção brasileira, por outro lado, revelou não ter falado com Neymar sobre o debate muito tratado nos últimos dias: "Falar com Neymar ainda não falei. Tratando-se dele são muitos assuntos. É um grande jogador, tenho admiração por ele", expressou o capitão do Real Madrid no segundo tempo da partida contra o Manchester United.
Casemiro ainda desejou sorte ao seu companheiro de seleção: "Se sair do Barcelona, desejo toda a sorte do mundo. Se ficar, também desejo toda a sorte do mundo. Neymar é muito importante para a seleção porque sempre contamos com seu futebol", concluiu.
Casemiro: "Neymar seria bem-vindo no Real Madrid"
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 24, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
julho 24, 2017
Mais

