Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Casemiro: "Neymar seria bem-vindo no Real Madrid"

Foto: Barcelona/Miguel Ruiz
Carlos Henrique Casemiro conversou com o Globoesporte e falou da situação de seu compatriota Neymar, que pode deixar o Barcelona e partir para o PSG. "É dele saber o que tem fazer, mas por que não poderia jogar aqui no Real Madrid? Seria bem-vindo por todos nós", disse. 

Presente nos EUA realizando pré-temporada com a equipe blanca, o volante da seleção brasileira, por outro lado, revelou não ter falado com Neymar sobre o debate muito tratado nos últimos dias: "Falar com Neymar ainda não falei. Tratando-se dele são muitos assuntos. É um grande jogador, tenho admiração por ele", expressou o capitão do Real Madrid no segundo tempo da partida contra o Manchester United

Casemiro ainda desejou sorte ao seu companheiro de seleção: "Se sair do Barcelona, desejo toda a sorte do mundo. Se ficar, também desejo toda a sorte do mundo. Neymar é muito importante para a seleção porque sempre contamos com seu futebol", concluiu. 
Casemiro: "Neymar seria bem-vindo no Real Madrid" Casemiro: "Neymar seria bem-vindo no Real Madrid" Publicadas por João Victor Sanches em julho 24, 2017 Mais 5