Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nacho analisa novos uniformes e opina sobre saída de alguns jogadores: "Eu manteria todos"

Foto: Real Madrid/Victor Carretero
Presente na apresentação dos novos uniformes do Real Madrid para a próxima temporada, Nacho Fernández,  no evento, analisou a equipe merengue, o futuro, sua performance neste último ano, entre outras pautas que envolvem o clube. 

O que achou dos novos uniformes?
"Gostei. Logicamente, como madridista que sou, gostei mais da branca. Adidas e o Madrid sempre conseguem dar esse toque de inovação. Os dois conjuntos são muito bonitos, todo mundo vai gostar".

Como vê a próxima temporada? Seis títulos a serem disputados...
"Será difícil, como todas. É claro que esta temporada que acabamos de terminar foi a melhor. Não só coletivamente... individualmente muito bem também. A que vem é muito mais complicada, teremos que defender os títulos e sempre é difícil. Teremos força, garra e muita vontade".

A temporada que passou foi sua melhor na carreira?
"Sem dúvida, a que mais minutos tive. Sempre pedi esses minutos com meu esforço. Foi a temporada em que eu mais me senti importante. E claro, com esses companheiros fica mais fácil de jogar. Mas sim, pessoalmente fico com essa, não só pelo que eu fiz mas também porque a equipe acompanhou, conseguimos grandes coisas".

Como vê a possibilidade da equipe sofrer mudanças na próxima janela de transferências?
"Sergio Ramos já disse outro dia que teria que mudar poucas coisas. Estou com meu capitão. Quando as coisas vão bem, quando conseguimos formar uma família, isso é o mais importante. Nós não somos os que resolvem questões de contratações e vendas, mas como jogador do elenco, se eu pudesse escolher, manteria todos".

Valorização da defesa e do ataque do Real Madrid
"Em uma equipe a defesa é tão importante ou mais que o ataque, é onde todo o trabalho se sustenta e no final um dos objetivos é não levar gol. É importante que a defesa esteja bem, mas mais ainda que todos defendam como aconteceu neste último ano. Assim as grandes coisas vêm".

Como é uma pré-temporada no Madrid?
"Talvez as pré-temporadas sejam a pior coisa do futebol, é quando mais se corre, temos treinamento pela manhã e pela tarde, acaba o dia com muita vontade de deitar na cama o mais rápido possível. Ademais temos um grande preparador físico como Antonio Pintus que está fazendo as coisas muito bem. Todos os jogadores estão contentes com o corpo técnico, que faz com que essas pré-temporadas sejam úteis para durante o ano estarmos preparados".

O que deseja para a próxima temporada?
"Tomara que todas as temporadas terminem como terminou essa última. Nos sentimos muito orgulhosos do que conseguimos, graças também ao apoio da torcida, que esteve desde o primeiro dia conosco. Aceitaria que todas as minhas temporadas fossem como a última. Pode-se assegurar que temos muita vontade e gana, esse time está com essa faísca necessária para conseguir as coisas. Temos à frente um desafio muito bonito". 
Nacho analisa novos uniformes e opina sobre saída de alguns jogadores: "Eu manteria todos" Nacho analisa novos uniformes e opina sobre saída de alguns jogadores: "Eu manteria todos" Publicadas por João Victor Sanches em junho 14, 2017 Mais 5