Em carta, Pepe se despede do Real Madrid
![]() |
| Foto: Reprodução/Power Sport Images |
"O dia chegou... No dia 12 de julho de 2007 cheguei ao Real Madrid com a sensação de uma criança que chegava ao lugar que sonhava durante todos os dias de sua infância. Hoje, 10 anos depois, tenho que me despedir e deixar de vestir esta camisa. Todos, mas todos os dias mesmo eu vesti com a vontade de sempre. Hoje só posso agradecer a todos vocês, que me apoiaram, que escreveram junto comigo esta bonita história. Obrigado a cada um de vocês, que me acompanharam. Obrigado a todos amigos e companheiros. Despeço-me também desta cidade, que viu nascer e crescer os meus filhos. Sinto-me muito feliz pelo que consegui e levarei o carinho de todos em meu coração! E volto a dizer... O melhor desses 10 anos? Treinar todos os dias, conviver com todos e com cada um dos empregados do clube... Pisar no Santiago Bernabéu e sentir o apoio da torcida sempre foi mágico! Em meu coração guardo o carinho e esse sentimento de dever cumprido... O Real Madrid e o carinho que recebi farão parte da minha história, da minha vida! Obrigado e até sempre!".
Pelo Madrid, Pepe atuou por 334 vezes e marcou 15 gols. Conquistou 3 Ligas dos Campeões, 2 Mundias de Clubes, 2 Supercopas da Europa, 3 Ligas Espanholas, 2 Copas do Rei e 2 Supercopas da Espanha. Agora, depois de uma década defendendo o madridismo como poucos, ao que tudo indica, o português partirá rumo ao PSG, de Unai Emery.
Obrigado por tudo, Pepe! Sempre será lembrado por nós como um guerreiro que fez de tudo por esse manto!
Em carta, Pepe se despede do Real Madrid
Publicadas por João Victor Sanches
em
junho 06, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
junho 06, 2017
Mais

