Cristiano Ronaldo: "Que os críticos fiquem com o rabo entre as pernas, somos os melhores"
![]() |
| Foto: Reprodução/NurPhoto |
Temporada espetacular
"Incrível. Outra vez uma temporada impressionante. Terminar a temporada coma Champions e com o recorde... estou muito feliz".
Forma física estupenda na reta final
"Fiz um final espetacular. Me preparei para isso. Foi uma opção minha e do treinador e estou muito contente pela forma como terminou".
Críticos
"Que os críticos fiquem com o rabo entre as pernas, somos os melhores"
Conversa para o segundo tempo
"A conversa de Zidane foi positiva. Acreditamos muito em nós e no segundo tempo demonstramos que somos muito bons".
Temporada em termos individuais
"Estou muito contente. Uma temporada única, ganhamos La Liga e a Champions. A equipe foi muito bem e individualmente eu estive muito bem. Preparei-me para estar assim nesta reta final e marquei gols importantes. Estou feliz".
A final
"Foi uma partida equilibrada. A Juve entrou muito bem, criou oportunidades, mas no segundo tempo o Madrid foi impressionante. A defesa muito em cima e os gols chegaram de forma natural. Foi uma das melhores etapas complementares que fizemos na temporada. A Champions sempre é difícil, ainda mais contra um time que não levava muitos gols... não é fácil".
Manter a força
"Não é o momento para falar disso. O importante é que mais uma vez fizemos uma temporada estupenda, tanto eu como meus companheiros. Podem criticar pouco, os números falam por si só. Estou encantado, foi uma temporada fabulosa. É um dos melhores momentos da minha carreira. O ano passado também foi. Agora tenho dois ou três dias de descanso e depois a seleção. Estou motivado e muito feliz, me sinto como um jovem".
Cristiano Ronaldo: "Que os críticos fiquem com o rabo entre as pernas, somos os melhores"
Publicadas por João Victor Sanches
em
junho 04, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
junho 04, 2017
Mais

