Carvajal sobre saída de Pepe: "Fico com pena por sua despedida ter sido um pouco cinzenta"
![]() |
| Foto: NurPhoto |
Companheiro de Pepe na defesa madrilenha, o camisa 2 merengue foi claro quando questionado sobre a saída do zagueiro português: "Esteve aqui por 10 anos, fico com pena por não ter tido uma partida para que o Bernabéu pudesse o aplaudir e por sua despedida ter sido um pouco cinzenta".
Por outro lado, Carvajal não quis entrar muito no assunto das declarações dadas por Pepe com relação ao clube e Zidane: "São decisões que cada jogador toma... a relação pessoal que tem com o treinador e com o clube", disse.
Quanto ao futuro de Álvaro Morata, que deverá partir rumo ao Manchester United, de José Mourinho, o lateral espanhol demonstrou empatia: "Coloco-me no lugar de um atleta que não está jogando muito, que quer jogar a Copa do Mundo e que a melhor opção pode ser a de sair... ou talvez não seja a melhor. Nunca se sabe, mas sempre busca o melhor para ele", concluiu.
Carvajal sobre saída de Pepe: "Fico com pena por sua despedida ter sido um pouco cinzenta"
Publicadas por João Victor Sanches
em
junho 13, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
junho 13, 2017
Mais

