Zidane: "Todos são importantes e todos sabem disso"
![]() |
| Foto: Reprodução/Getty Imagens |
Neste domingo, o Real Madrid enfrenta o Alavés, 11h15 pelo Campeonato Espanhol, a transmissão no Brasil é da ESPN Brasil.
Alavés
"É um rival complicado, ganharam do Barcelona e empataram com o Atlético no Calderón (no primeiro turno). É um time que sabe jogar, estamos preparados, tivemos tempo para isso".
Quem vai jogar?
"Temos 9 partidas em 28 dias, significa que vamos precisar de todos. Estamos preparados para a reta final".
Plano especial para abril?
"É o mesmo de sempre, todos são importantes e todos sabem disso, claro que alguns jogarão mais do que os outros, mas quero que todos trabalhem e se preparem todos os dias até o fim da temporada. Não vai mudar meu objetivo, sabemos que estamos na reta final onde se joga tudo e estamos preparados para os desafios da Liga e da Champions".
Físico do elenco
"Como esperado, estamos todos bem física e psicologicamente e muito comprometidos".
Como está Modric?
"Jogou muito, já sabemos disso, mas esta bem fisicamente".
Ramos não joga?
"Vai descansar. É uma decisão minha, jogou muito os últimos jogos, todos são importantes. É uma decisão minha".
Cristiano e o possível quinto cartão amarelo
"Espero que ele fique sem ver cartão, não vamos focar nisso e vamos ver o que acontece. Espero que fique com 4 cartões até o fim".
Zidane treinaria o Barcelona?
"Não, pronto... você já tem a capa do jornal de amanhã".
Piqué
"Aqui é um clube muito sério e muito grande, e nada mais. Agora eu só penso no jogo contra o Alavés, assim como os jogadores, quem trabalha conosco e os torcedores. Não nos interessa isso, não interfere em nada que possa nos interessar".
Gosta desse tipo de comportamento (do Piqué)?
"A única coisa que me interessa é o que podemos fazer dentro de campo, a imagem que transmitimos, o que tentamos e não há discussão. Esse clube é muito grande, fala-se muito dele, isso não vai mudar. Não vou entrar nessa discussão".
A volta de Raúl para o Real Madrid
"Feliz, aqui é a sua casa, é um jogador emblemático desse clube. Fico feliz porque ele pode fazer grandes coisas por esse clube. Não sei quando vai acontecer mas aqui é o seu lugar".
Polêmicas quanto ao madridismo de Raúl
"Não duvido do seu madridismo, em nada, que volve ao clube e fim de assunto. Ele pode tranquilamente acabar sendo treinador, gosta muito de futebol e entende muito, pode acabar virando treinador".
Zidane: "Todos são importantes e todos sabem disso"
Publicadas por Marcela Natra
em
abril 01, 2017
Mais
Publicadas por Marcela Natra
em
abril 01, 2017
Mais

