Real Madrid terá o patrocínio da Telefônica nas próximas temporadas
![]() |
| Foto: Focke Strangmann/EFE |
De acordo com a informação do veiculo comunicativo, a parceria será apresentada na próxima quinta-feira (30) no palco de honra do Santiago Bernabéu, onde Florentino Pérez e José Mª Álavarez-Pallete, presidente do Real Madrid e da Telefônica, respectivamente, estarão presentes. O elenco de futebol e de basquete dos blancos também deverão comparecer ao evento.
Com o contrato entre as duas empresas, o estádio madridista passará a ter rede Wi-Fi da Telefônica e uma aplicação do clube com suporte da entidade de telecomunicação. A principio a marca não será estampada nos uniformes do Madrid, pois não será o patrocinador principal da equipe.
Real Madrid terá o patrocínio da Telefônica nas próximas temporadas
Publicadas por João Victor Sanches
em
março 29, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
março 29, 2017
Mais

