Isco: "Temos time para ganhar a La Liga e a Champions"
![]() |
| Foto: Reprodução/Squawka |
Depois de passar por período com a seleção espanhola durante a Data FIFA, Isco se reapresentou ao Real Madrid e nesta quinta-feira (30) participou de evento publicitário da Nike no qual atendeu à imprensa para falar sobre o clube madridista, reta final da temporada, árbitro de vídeo, entre outras coisas.
Santiago Bernabéu como fator crucial neste momento da temporada
"Temos um calendário muito difícil e bonito. Cremos que podemos dar alegria para nossos torcedores em nossa casa já que muitas dessas partidas complicadas acontecerão no Bernabéu".
Restante da temporada
"Estamos em um momento muito bom e com opções para todos. Estamos treinando bem e esperamos não ter lesões. Vejo a equipe bem programada. Estamos acostumados a jogar contra adversários fortes e sendo conscientes do que podemos jogar não vai nos faltar motivação. Estamos no máximo da motivação e com vontade de trazer títulos para as vitrines do clube. Confiamos em dar muitas alegrias à torcida".
Possibilidade de um doblete
"A La Liga e a Champions são títulos muito bonitos, e eu nunca conquistei o Campeonato Espanhol com o Real Madrid. Temos time para ganhar ambas as competições".
Árbitro de vídeo
"Tudo o que servir para melhorar o futebol é bom, sempre que for de uma maneira rápida e que não perdemos muito tempo esperando a decisão".
Isco: "Temos time para ganhar a La Liga e a Champions"
Publicadas por João Victor Sanches
em
março 30, 2017
Mais
Publicadas por João Victor Sanches
em
março 30, 2017
Mais

