Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino autoriza a criação do Real Madrid Feminino

Lucia, jogadora do sub-16 do C.D. Tacon, clube que será promovido a Real Madrid no próximo verão.
Foto: Reprodução/Twiter

Presidente blanco autorizou a criação de um Real Madrid feminino na próxima temporada

Florentino Pérez deu luz verde aos tramites e processos para a criação de um Real Madrid feminino para o próximo verão europeu. Segundo informa o AS, ele não medirá esforços e dinheiro para contratar reforços e tornar o time uma referencia no cenário mundial.

O único entre os maiores clubes da Espanha que ainda não tinha um time feminino na La Liga Iberdrola era o Real Madrid. Mas isso acaba na próxima temporada. Conforme especulado pelos jornais espanhóis em agosto e noticiado por nós em outubro deste ano, os blancos terão um time feminino que será uma fusão com o C.D. Tacon, atualmente um clube satélite dos merengues.

Não serão poupados os cofres do clube, segundo fontes não reveladas ao AS, o método Florentino "Real Madrid de ser" será também aplicado no elenco feminino. Ele quer as melhores do mundo. A verba que será disponibiliza de inicio passa dos 15 milhões de euros, um valor superior ao de todas as outras equipes da Liga juntas.
Florentino autoriza a criação do Real Madrid Feminino Florentino autoriza a criação do Real Madrid Feminino Publicadas por Marcela Natra em dezembro 28, 2016 Mais 5