Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Varane explica motivo pelo qual não foi para o Manchester United

Foto: Getty Images
Resultado de imagem para varane
Desejado pelo Manchester United na última janela de transferências, que se encerrou no dia 30 de agosto, Varane esclareceu ao Canal+, da França, sua decisão em permanecer no Real Madrid mesmo com José Mourinho à frente dos ingleses.

"Foi um prazer saber do interesse do United. Mourinho é quem me fez vir para o Real Madrid. Mas não havia nenhuma pergunta a ser feita a partir do momento que eu fiquei ciente do projeto que o Real tinha para mim", relatou o zagueiro francês. 

O atleta de 23 anos ainda comentou acerca de suas razões de não ter partido ao Red Devils e também sobre sua felicidade em atuar pelo clube merengue, que o considera uma peça fundamental no elenco de agora e do futuro. "Sempre me senti bem no Real Madrid. Vi os prós e contras. Era a decisão da minha vida a respeito da minha carreira. Somos homens e temos que tomar decisões. Desde o primeiro momento que ouvi qual seria o meu papel no Madrid não havia mais perguntas", concluiu. 


Varane explica motivo pelo qual não foi para o Manchester United Varane explica motivo pelo qual não foi para o Manchester United Publicadas por João Victor Sanches em setembro 05, 2016 Mais 5