Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real vai comprar time de futebol feminino

Foto: Twitter C.D. Tacón/Divulgação
Segundo o espanhol AS, o Real Madrid pretende comprar o C.D. Tacón, time de futebol feminino, na próxima temporada.

Na Segunda Division nesta temporada, o time da presidente Ana Rossell tem como objetivo chegar a primeira divisão e se converter em Real Madrid feminino. No final de julho, o Tacón anunciou sua fusão com o Canillas, clube satélite do Real Madrid e com grande aproximação com a diretoria merengue.

Em entrevista concedida em 2011, Ana declarou: "O Real Madrid terá um clube feminino em breve" sem mais delongas.  A aproximação da presidente com os jogadores do clube blanco é outro fator destacado pelo jornal, a empresa de Ana (AR10) fechou um acordo de representação no futebol feminino com a empresa de René Ramos, irmão de Sergio Ramos.

Ana Rossel, presidente do Tacón e René Ramos, irmão de Sergio Ramos, membro da diretoria do clube. 
O C.D. Tacón reforçou seu elenco para esta temporada, contanto com a contratação da técnica Marta Tejedor, que já treinou Perú e Chile, e mais 10 novas jogadoras.

 A pressão na Espanha por um anuncio do Real Madrid já realidade, visto que o clube é o único grande sem futebol feminino. Rossell e Ramos trabalham internamente para que isso deixe de ser apenas especulação.
Real vai comprar time de futebol feminino Real vai comprar time de futebol feminino Publicadas por Marcela Natra em setembro 05, 2016 Mais 5