Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ancelotti: "Nunca serei treinador de Atlético ou Barcelona"

Foto: UEFA.com
Prestes a voltar a Madri para jogar contra o Atlético de Madrid na fase de grupos da Champions League, o atual treinador do Bayer de Munique concedeu uma entrevista ao MARCA onde falou dos novos desafios da carreira, a sensação de voltar a Madri e o confronto contra os índios.

Voltar a Madri
"Eu gosto muito de Madri, gostei de saber que voltarei, ainda que mal terei tempo de fazer qualquer outra coisa (que não seja o jogo). Passei anos maravilhosos na capital e é sempre bom voltar"

Jogar contra o Atlético de Madrid
Me encanta jogar contra o Atlético. Sei que vai ser complicado. Enfrentar o time do Simeone não é fácil. Mas gosto de jogar partidas assim, são exitantes, carregadas de tensão. Sei que o Atlético não vai deixar as coisas fáceis"

O que ele espera da partida no Vicente Calderón
"Ganhar. Nunca consegui vencer nem com Chelsea, nem com o Real Madrid. O Bayer também quer muito vencer, foi o Atlético que os eliminou na temporada passada, eles não esqueceram"

Sobre treinar Atlético ou Barcelona
"Não, eu nunca treinaria Atlético ou Barcelona. Respeito a história e não poderia treinar o Atlético, assim como nunca poderia treinar a Inter ou a Lázio.  É a minha história e respeita-lá é muito importante. Respeito muito Barcelona e Atlético, mas nunca poderei treiná-los. Eu trabalhei dois anos no Real Madrid e tenho que respeita-los"

Confira a entrevista na integra no site do MARCA.

Ancelotti: "Nunca serei treinador de Atlético ou Barcelona" Ancelotti: "Nunca serei treinador de Atlético ou Barcelona" Publicadas por Marcela Natra em setembro 03, 2016 Mais 5